Bom, como falamos e já deu para perceber, a feira é curta, muito curta. Então tem que se programar para encaixar o evento na agenda. Então anote porque em Abril de 2018 rola novamente a feira!
O ingresso é bem salgado (R$45 inteira), mas vale a pena o investimento e acompanhar os recentes trabalhos de grandes artistas renomados, além de ter a oportunidade até de comprá-los... quem sabe?
Não só artistas contemporâneos, mas os clássicos também estão lá! A feira traz muitas galerias nacionais importantes e outras importantes do mundo. Ao todo são 2.000 artistas do Brasil e do mundo. Além disso, há vários stands de instituições, museus, além de performances artísticas e design, que é uma novidade no terceiro andar, sendo este ano a segunda vez que participa.
O Itinerário de Viagem conferiu todos os stands e já digo a vocês que visitar a SP-Arte não é tão fácil! É mais cansativo do que uma Bienal de Arte porque há muuuita coisa para visitar! Dependendo você pode até se deparar com um Iberê Camargo, Picasso e até Adriana Varejão! Só pra se ter uma ideia, ano passado, a edição tinha uma obra do renomado artista Anish Kapoor!
Nós priorizamos os registros fotográficos de obras de artistas brasileiros que são ultra ótimos! Veja só! Nós amamos!
E então? Curtiu? Então não deixe de se programar para a próxima! E vê se nos conta se foi, ok?
Deixe seu comentário / Nenhum comentário